Utilize o filtro de pesquisa acima para localizar a licitação de seu interesse. Informação disponibilizada conforme Art. 8º, §1º Inciso IV, da Lei 12.527/11 e Art. 7º, Inciso I, alínea "e", do Decreto nº 7.185/10.

Processos licitatórios

-
Contratação de empresa para aquisição de ARQUIVOS DE AÇO para utilização na Secretarias da Administração e Fazenda, conforme termo de referência, em anexo.
Dispensa
Encerrada


-
Contratação de empresa para aquisição FONTE ATX DESKTOP 230W, para utilização na Secretaria da Assistência Social, conforme termo de referência, em anexo.
Dispensa
Encerrada


-
Contratação de empresa para aquisição TELEFONE CELULAR, para utilização na Secretaria da Assistência Social, conforme termo de referência, em anexo.
Dispensa
Anulada


-
Contratação de empresa para aquisição TELEFONE CELULAR, para utilização na Secretaria da Saúde, conforme termo de referência, em anexo.
Dispensa
Anulada


-
Contratação de empresa para aquisição DIVISÓRIA para E.M.E.F. D.PEDRO II, conforme termo de referência, em anexo.
Dispensa
Encerrada


-
Contratação de empresa para aquisição DE ALIMENTOS para uso do PAIF, conforme termo de referência, em anexo
Dispensa
Encerrada


-
Contratação de empresa para aquisição DE MEDICAMENTOS, para utilização nas Unidades de Saúde, conforme termo de referência, em anexo.
Dispensa
Encerrada


-
Contratação de empresa para TRANSFUZTE ESCOLAR, conforme termo de referência, em anexo.
Dispensa
Encerrada


-
Contratação de empresa para aquisição de 03 OTOSCÓPIO para uso em consultório médico nas unidades de saúde do município, conforme termo de referência, em anexo.
Dispensa
Encerrada


-
Contratação de empresa para aquisição de CRACHÁ EM PVC COM FOTO, NOME E MATRICULA DO CONSELHEIRO, conforme termo de referência, em anexo.
Dispensa
Revogada


-
Contratação de empresa para aquisição de UM MICRO-ONDAS, 21 LITROS. PARA SALA DE CURATIVOS, conforme termo de referência, em anexo.
Dispensa
Encerrada


-
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ESPORTIVOS, para utilização nas aulas de educação física dos alunos da rede municipal de ensino
Dispensa
Encerrada


-
Contratação de empresa para AQUISIÇÃO DE SELADORA AUTOCLAVE GRAU, conforme termo de referência, em anexo.
Dispensa
Encerrada


-
Contratação de empresa para aquisição de 300 UN FOTOCÉLULAS ILUMATIC RM 74 NF MAGNÉTICA E 300 IJN LAMPADA BULDO LÉO ALTA POTÊNCIA 75W para uso na manutenção e conservação da iluminação pública do município, conforme termo de referência, em anexo.
Dispensa
Encerrada


-
Contratação de empresa paro AQUISIÇÃO DE TROFÉUS E MEEALHAS, conforme termo de referência, em anexo.
Dispensa
Encerrada


-
contratação de empresa cara AQUISIÇÃO DE ARTIGOS ESPORTIVOS, conforme termo de referência, em anexo.
Dispensa
Encerrada


-
Contratação de empresa especializada para prestação de SERVIÇO DE DEDETIZAÇÃO E COMBATE A PRAGAS E AGENTES BIOLÓGICOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS, ESCOLAS E
PREFEITURA MUNICIPAL, conforme termo de referência, em anexo.
Dispensa
Encerrada


-
Contratação de empresa para aquisição de FOTOCÉLULAS ILUMATIC RM 74 NF MAGNÉTICA E LÂMPADA BULDO LÉD ALTA POTÊNCIA 75W para uso na manutenção e conservação da iluminação pública do município, conforme termo de referência, em anexo.
Dispensa
Anulada


-
contratação de empresa para LOCAÇÃO DE UM VEÍCULO TIPO AMBULÂNCIA BÁSICA, SEM MOTORISTA, para atender as necessidades da Secretaria da Saúde, conforme termo de referência, em anexo.
Dispensa
Encerrada


-
Contratação de empresa para AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA USO NO ALOJAMENTO CONSTRUIDO 'UNTO A UNIDADE DE SAÚDE ENFª NEUZA BARRAGAN, conforme termo de referência, em anexo.
Dispensa
Encerrada


logo rodape

Endereço

Rua Tassinari Cesari, nº 476
CEP: 96735-000
Barão do Triunfo, RS.

Informações

Segunda a Sexta das 8h30 às 12h00 e das 13h30 às 17h30
Telefone.: (51) 3650-1055
Email: prefeiturabaraodotriunfo@baraodotriunfo.rs.gov.br